quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CORPO PERFEITO !!!



A busca por um corpo esbelto e livre das gordurinhas localizadas esta cada vez mais em alta. Como nem sempre dá tempo de chegar ao resultado esperado apenas com a academia, os tratamentos estéticos e a tecnologia estão aí para dar aquela ajuda extra na hora de ficar bonita para os dias de sol.

Ultrashape -  Aparelho de ultrassom focal de alta potência que rompe as células adiposas e reduz as áreas de gordura localizada. O tratamento não dói e não é invasivo. “O Ultrashape é indicado para quem está no peso ideal, mas mesmo seguindo uma dieta balanceada e exercícios regularmente, não conseguem diminuir algumas áreas com depósito de gordura, como abdômen, flancos e coxas”, explica a dermatologista Silvana Brazão, da clínica de estética Beaux, que oferece o tratamento no Rio de Janeiro.

Smoothshapes -  Tecnologia que trata gordura subcutânea e celulite através da combinação dinâmica da energia da luz e do laser, com massagem suave à vácuo para estimular a atividade natural das células. O procedimento permite ainda que o colágeno (proteína que dá firmeza à pele) seja remodelado e também faz retrair as células de gordura.

Tripolar -  Tratamento de radiofrequência que aquece simultaneamente as camadas adiposas superficiais e profundas da pele de forma homogênea. O aquecimento aumenta o metabolismo natural da gordura e a eliminação dos ácidos graxos para fora das células. É indicado para remodelação dos contornos corporal e facial, além de suavizar a aparência de celulites e estrias.

Acent -  Mais um tratamento de radiofrequência que, neste caso, emite calor diretamente nas camadas profundas da pele, promovendo o aumento da produção de colágeno, proporcionando mais firmeza e deixando a pele lisa, sem o aspecto de “casca de laranja”. O método é indolor e traz resultados bem satisfatórios.

Terapias combinadas -  Técnica concilia Manthus (ultrassom que quebra os nódulos de celulite), corrente russa (carga elétrica que provoca contração do músculo e combate a flacidez), massagem redutora (tratamento manual que quebra os nódulos de gordura e modela o corpo) e drenagem linfática (para eliminar líquidos e toxinas). “Para este tipo de tratamento, é necessário que a paciente passe por uma avaliação para que a especialista possa montar um protocolo individualizado, explica a esteticista Marcia Mascarenhas, da clínica Harmonya.

DICA : É importante ressaltar que nenhum tratamento estético substitui uma dieta equilibrada e atividades físicas regulares.Portanto, a dica é sempre aliar os três métodos.

Fonte:  http://gnt.globo.com/beleza/dicas/Conheca-5-novos-tratamentos-para-combater-a-gordura-localizada.shtml

Onde encontrar : A clínica CHI oferece alguns desses tratamentos. Eu recomendo!!! www.chi.org.br